Contato Divino

Mensagem do dia especial

Acostume-se a presença de Jesus mantendo o hábito diário de falar com Ele, até nos momentos mais básicos do dia a dia, nas coisas mais simples ou nas mais complexas, coloque a presença de Jesus e viva em plenitude, em certeza de vitória.

Cante para Jesus, ofereça o seu melhor, não tenha timidez em revelar o seu amor. Quantas vezes você perdeu tempo em contar as suas dores para quem não pode fazer nada por você? Quantas vezes você quis falar com alguém que nem te ouviu, e não se decepcionou em esperar com certeza a ajuda de alguém que no final das contas, virou-lhe as costas?

Faça de Jesus o seu melhor amigo, converse com Ele todos os dias, todas as horas, andando ou dirigindo, na escola ou no trabalho, durante o serviço doméstico ou na cela de uma prisão. Jesus está sempre pronto a ouvir os amigos e não faz diferença entre as pessoas, não julga, não discrimina e nem repudia.

É hora de criar intimidade com Jesus e sentir a sua presença em sua vida, trazendo uma nova força para os velhos problemas, esperança para o que você já acreditava que não havia mais saída, saúde para a velha doença, solução para o que é aos olhos humanos, impossível. Pare de contar seus problemas aqui e ali, pare de se lamentar ampliando a negatividade que cerca os que estão desprotegidos espiritualmente.

Comece então um relacionamento com Jesus, não deixe para procurá-lo nos dias de aflição, divida desde já suas alegrias, anseios, sonhos e até as dores, porque você acaba de encontrar um verdadeiro Amigo.
Comece o dia assim:

“Jesus, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te força, saúde, sabedoria e paz. Que os meus olhos sejam bons e que eu possa enxergar o melhor de cada irmão que eu encontrar. Só por hoje, quero abandonar os vícios, deixar de lado o mal, esquecer do que me fizeram e perdoar.
Só por hoje, quero firmar um laço eterno com o teu amor: que durante o dia eu possa ser cheio da Tua presença e que eu possa humildemente revelar a todos a Tua grandeza. Amém”

Eu acredito em você.

Beijo azul
Paulo Roberto Gaefke