A Oração mais forte que você vai encontrar hoje

Esta Oração tem o poder de mudar situações e histórias

Oração para Abrir Caminhos com Santa Barbara

Esta Oração é dedicada a Santa Bárbara, que  é muito conhecida por ser a “protetora contra os relâmpagos e tempestades” e é considerada a Padroeira dos Bombeiros, dos mineiros e de todos quantos trabalham com fogo.

Ela tem uma qualidade incrível que é a da Fortaleza que ela cria em volta da pessoa que passa por dificuldades e parece que quanto maior a dificuldade, mas a pessoa sente a proteção de santa Bárbara.

Em 4 de Dezembro celebra-se o Dia de Santa Bárbara, mas todos os dias são dias de se falar com Santa Bárbara, nas urgências ou nos pedidos simples, bem como no agradecer, pois sempre temos algo para agradecer a Deus e podemos fazer isso através da doçura da Santa

Ore assim, pegue um copo com água limpa e fresca, coloque sobre o copo um pano branco limpo, pode ser um guardanapo ou até mesmo um pano de prato sem desenhos.

Cubra e segure com as duas mãos, e se possível, tenha uma imagem de Santa Bárbara por perto, pode ser um santinho impresso da Internet (vou deixar uma imagem aqui embaixo).

Segure o copo coberto, olhe para a Imagem da Santa e feche os olhos por um instante pensando no seu pedido, na sua necessidade mais urgente.

Então, reze/ore o Pai Nosso

Pai Nosso

Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal.
Amém.

Depois, a Oração de Santa Bárbara

Oração de Santa Bárbara

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.

Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas da minha vida para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer à Deus, criador do céu, da terra e da natureza, e que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.

(Faça agora seu pedido falando à Santa Bárbara).

Reze/Ore uma Ave Maria

AveMaria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres,
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós,
pecadores, agora e na hora da nossa morte.

Amém

Tenho certeza que o seu pedido será atendido. Pode repetir todos os dias até receber a sua resposta, a sua Graça.
Que assim seja
Paulo Roberto Gaefke

Deixe um comentário